FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 10 de julho de 2011

Décimo Festival de Inverno Sesc Rio

Começa o Festival de Inverno Sesc Rio 2011


Maestro João Carlos Martins

O Festival de Inverno Sesc Rio 2011 com o apoio do Sistema Fecomercio-RJ começa nesta sexta-feira dia 8 em Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo. A décima edição do Festival promete esquentar o mês de julho com uma variada programação. As atrações são para toda a família: shows de música, espetáculos de dança, peças de teatro, sessões de cinema, exposições, oficinas. A cidade de Petrópolis receberá a cantora Fafa de Belém e Wagner Tiso, Teresópolis receberá o cantor Leo Jaime e Nova Friburgo receberá a cantora Mart’Nália entre outros. Saiba toda a programação no site www.festivaldeinvernosescrio.com.br


Em Petrópolis, a noite de abertura acontece no Sesc Quitandinha e será uma mistura de música clássica e popular com o concerto da Orquestra Filarmônica Bachiana, sob regência de João Carlos Martins.


Os associados do Sesc Rio terão 75% de desconto no valor do ingresso. Já os estudantes, pessoas até 21 anos, acima de 60 anos e portadores de deficiência pagarão meia-entrada. A venda é limitada a dois ingressos por CPF.


O Festival também irá oferecer atividades gratuitas e terão as inscrições prévias para oficinas, leituras, palestras e encontros nas unidades.
 

Pontos de venda Ingresso Rápido
Na Região Serrana os pontos de venda funcionam de terça a domingo.
Petrópolis (Copioza Cópias)
Rua do Imperador, 866, sobrado 102 – Centro.
Teresópolis (Drogarias Atual)
Avenida Lúcio Meira, 687 - Várzea
Rua Oliveira Botelho, 275 (ao lado do Hotel Higino) - Alto
Rua Pedro Estruche, 157 (ao lado do Tiro de Guerra) - São Pedro
Nova Friburgo (Drogavita)
Rua Francisco Mieli, 4 – Centro.
Rua José de Queiroz, 65 – Conselheiro Paulino.
Praça Orlando Orderlande, 234 – Bom Jardim.


Que tal aquecer o inverno com cultura?
Participe do Festival de Inverno Sesc Rio e aproveite a melhor e mais variada programação cultural da região. São shows de música, espetáculos de dança, peças de teatro, sessões de cinema, exposições, oficinas e muito mais.
Em sua décima edição, o Festival de Inverno é um dos maiores eventos culturais do estado. Apoiado pelo Sistema Fecomércio-RJ, a edição deste ano promete esquentar o clima de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo durante todo o mês de julho. Tem programação para a família toda.
Cultura da Preservação
Desde o ano passado, o Festival de Inverno trabalha com a certificação Carbon Free, que assegura que toda a emissão de gás carbônico proveniente da montagem e realização do evento será compensada com o plantio de espécies nativas da Mata Atlântica.

Inverno na Serra faz parte da sua cultura.