FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fórum Planejamento Sucessório em Empresas Familiares

O Sistema FIRJAN, por intermédio do IEL e do Conselho de Jovens Empresários do Sistema FIRJAN, promove dia 20 de julho, das 8h30 às 12h30, o Fórum IEL de Planejamento Sucessório para empresas familiares. O evento é gratuito e as vagas limitadas.
O objetivo do evento é debater a importância do planejamento sucessório para a sobrevivência de empresas familiares em um mercado cada vez mais globalizado, profissional e competitivo. O evento contará com palestras de Marcos Rechtman e Carlos Leoni Siqueira, que irão apresentar casos de experiências de sucessão empresarial.

Marcos Rechtman é administrador de empresas pela FGV, com mestrado na COPPEAD e especialização na área de negócios e de Private Equity. Iniciou sua carreira profissional no BNDES e, posteriormente, atuou como Executivo dos grupos Cataguazes Leopoldina, Emesa, Bozano Simonsen, AIG e Banif.

Carlos Leoni Siqueira é advogado nas áreas de Direito Societário e Direito Tributário desde 1961. Conduziu negociações internacionais e lecionou na PUC-Rio no curso de Doutorado, onde ocupou a cadeira de Direito Privado. Também atuou na Cândido Mendes, no IEDE e no Centro de Estudos e Pesquisas no Ensino do Direito (CEPED)-UERJ, onde foi o titular da cadeira de Direito Tributário em cursos de Pós-graduação.
Confira a Programação:

8h30- Welcome coffee
9h- Abertura
9h30- Palestra
11h- Mesa Redonda e Perguntas
12h- Encerramento


Fórum IEL de Planejamento Sucessório para empresas familiares
Data: 20 de julho
Horário: 8h30 às 12h30
Local: Sede do Sistema FIRJAN - Av. Graça Aranha, 1 - 13º andar, Centro
Inscrições e informações: 0800 0231 231