FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pré-Lançamento do Cátalogo Empresarial e Profissional 2011-2012 do CREA























 

 

 

 

 

 

CREA-RJ mostra novas diretrizes para valorização do profissional

A solenidade de lançamento da Carta de Serviços do CREA-RJ e do Colégio de Entidades Regionais (CDER-RJ) será no dia 25 de julho no Museu Nacional de Belas Artes. No evento, também haverá o pré-lançamento da versão 2011/2012 do Catálogo Empresarial de Engenharia, Arquitetura e Agronomia.
Os lançamentos fazem parte da política, adotada pela atual gestão do CREA-RJ, que busca valorizar o exercício do profissional e atendê-lo de forma eficaz. A Carta de Serviços é uma das etapas para a certificação do Conselho junto ao GesPública (Comitê Gestor do Programa Nacional de Desburocratização). Este documento visa informar aos cidadãos os serviços prestados pelo Conselho, as formas de acessá-los e os padrões de atendimento estabelecidos.
Já o CDER-RJ é uma ação inédita que busca valorizar as entidades de classe do estado do Rio de Janeiro. Trata-se de um colegiado que fará a formulação de projetos de desenvolvimento de âmbito regional. E o Catálogo Empresarial mostra os bens e serviços produzidos pelo Conselho nos marcos da legislação profissional.
O objetivo do Conselho é mostrar aos profissionais, por meio desse evento, a preocupação com a valorização da área tecnológica para oferecer respostas concretas às demandas da sociedade.