FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Quinto Seminário Globo-Intercom


Em sua quinta edição, o Seminário Globo Intercom é resultado de uma parceria firmada entre a entidade e o Globo Universidade e visa proporcionar uma maior integração entre a academia e os profissionais da Rede Globo de Televisão. Os interessados devem ser sócios da Intercom, estar com o pagamento das anuidades em dia até o ano de 2010, e não ter participado dos seminários anteriores.

Para se inscrever, devem enviar a ficha de inscrição disponível no site da Intercom e um texto de no máximo dez laudas sobre a pesquisa que desenvolvem na área da comunicação. Este texto será usado para a seleção dos candidatos, caso o número de inscrições supere o de vagas ofertadas, que neste ano será de 20. Após a realização do seminário, os textos selecionados serão editados e publicados eletronicamente.

A programação do seminário prevê o primeiro e quarto dias para deslocamento dos participantes até o Rio de Janeiro e o segundo e terceiro dia para as atividades do Seminário, que serão realizadas na sede do Jardim Botânico da emissora e na Central Globo de Produções, o Projac. Não haverá apresentação dos textos durante o seminário.

O Programa Globo/Universidade oferece aos participantes: passagem aérea, traslado no Rio, hospedagem e alimentação. A Intercom fornecerá Certificado de Estudos Avançados aos participantes que encaminharem, no prazo de 60 dias posteriores ao evento, artigo sobre “Pesquisa em Comunicação”, descrevendo e analisando a produção da pesquisa regional/local sobre o tema. O comitê de seleção dos candidatos está constituído pelos seguintes sócios: Rosa Maria Cardoso Dalla Costa e Marialva Barbosa.