FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Construir Rio 2011


Feira Internacional da Construção foi idealizada para unir em um mesmo local, durante quatro dias, todos os segmentos da indústria da construção civil; com o objetivo de apresentar as novidades do setor, principais tendências, produtos e as mais modernas soluções. O evento, a cada realização, contabiliza aumento no número de visitantes e expositores, desde seu lançamento em meados dos anos 90.

Em 2011, a CONSTRUIR RIO chega a sua 16ª edição, depois de resultados que ultrapassaram as expectativas em 2010:
• 300 marcas expositoras – nacionais e internacionais
• Geração de negócios na ordem de R$ 100 milhões – representando um crescimento próximo a 10% em relação ao volume de 2009
• Mais de 60 mil visitantes
• 21 mil m² de feira – em ambiente climatizado, com praça de alimentação e grande área de estacionamento

A mais importante feira do segmento realizada no Rio de Janeiro, a CONSTRUIR agrega à sua programação a realização do tradicional Fórum Construir, um conjunto de mostras e palestras, que trazem os assuntos mais importantes do momento para a construção civil e a sociedade em geral. Em 2009 e 2010 um dos principais temas foram os ligados à SUSTENTABILIDADE, dentro do cenário da construção e todas as implicações do tema.

O Fórum promove a capacitação profissional a partir de palestras ministradas por nomes de peso, além da participação de diversos órgãos, entidades e instituições profissionalizantes ligadas ao setor.

Aberta ao público em geral, a CONSTRUIR RIO tem como perfil de seus visitantes lojistas e atacadistas; arquitetos, engenheiros, administradores de condomínio, profissionais da construção em geral, designers de interiores, decoradores e paisagistas; construtores, empreiteiros e estudantes de áreas afins.

O PRÊMIO CONSTRUIR é mais um acontecimento que movimenta a feira e abre espaço aos destaques do ano. O Prêmio acontece durante a programação da CONSTRUIR RIO e homenageia aquelas empresas que se sobressaíram e contribuíram para o desenvolvimento da construção civil no ano. São premiadas as maiores empresas atacadistas do setor no país, que juntas somam um PIB aproximado de R$ 5 bilhões, em dados dos últimos dois anos