FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Quintas de Dança 2011












O projeto Quintas da Dança continua com todo fôlego em 2011. A ação faz parte das comemorações dos 40 anos que a Cia. de Dança Palácio das Artes completa este ano. Toda última quinta-feira de cada mês, o grupo irá realizar intervenções nos espaços abertos do Palácio das Artes, com entrada franca.

O Quintas da Dança é um projeto idealizado por Sônia Mota, diretora da Companhia, que teve início em outubro de 2010. Nesse período, ocorreram ao todo 12 apresentações que receberam um público aproximado de 1.800 pessoas. As performances que foram cativando o público vêm agora estabelecer ainda mais o papel de difusor da dança contemporânea do Grupo Profissional da Fundação Clóvis Salgado.

O trabalho que envolve também o processo de criação e desenvolvimento artístico dos bailarinos trará sempre uma surpresa no repertório apresentado. A cada quinta-feira, o público poderá conferir uma programação diferente, composta de cenas, coreografias, imagens e intervenções, algumas delas extraídas do próprio repertório da companhia e outras apresentações que serão criações inéditas dos bailarinos.

O Quintas da Dança é um espaço para expor e experimentar propostas que refletem os diversos caminhos e linhas de pesquisa dos bailarinos da Cia. de Dança Palácio das Artes.

Data: 26 de maio; 30 de junho; 28 de julho; 25 de agosto; 29 de setembro; 27 de outubro; 24 de novembro; 15 de dezembro
.
Data: 26/05/2011 à 15/12/2011
Horário: 18h30
Local:Palácio das Artes
Info venda:(31) 3236-7400
Preço:Entrada franca