FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Exposição Reflexões sobre o Tempo



Reflexões sobre o TEMPO ocupam o Ateliê da Imagem Espaço Cultural
Os artistas Luiza Baldan, Joana Traub Czekö, Ana Angelica Costa, Claudia Hersz, Claudia Tavares, Eduardo Delfim, Keyla Sobral, Rebeca Rasel, Renata Ursaia, Tom Lisboa e Patricia Gouvêa (que assina a curadoria) inauguram no dia 21 de outubro, às 19h, a coletiva TEMPO FUTURO/FUTURO DO TEMPO na Galeria do Ateliê, Av. Pasteur, 453, Urca. Entrada franca.
A exposição apresentará obras em vídeo, fotografia e web art. No dia da abertura a artista Gabriela Maciel fará uma performance especial, mesclando som e projeção livre, com a assessoria de uma equipe multimídia composta pelo DJ Nado Leal, Pedro Meyer, Julio Costa, Breno Fortes, Daniel Chiacos e Luiz Ratón. Em seguida haverá uma sessão de vídeos TEMPOS PROJETADOS, com trabalhos de Renata Ursaia, Renato Vallone, Susana Guardado e Patricia Gouvêa, em loop.
TEMPO FUTURO/FUTURO DO TEMPO foi apresentada no OFF Paraty, festival paralelo ao Paraty em Foco, realizado em setembro. Uma das novidades da versão carioca é uma obra em papel da paraense Keyla Sobral, uma das selecionadas “polêmicas” do II Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia deste ano, com uma série de desenhos com nanquim onde a fotografia era o tema, e não o suporte.
TEMPO FUTURO/FUTURO DO TEMPO – Coletiva de Ana Angelica Costa, Claudia Hersz, Claudia Tavares, Eduardo Delfim, Joana Traub Czekö, Keyla Sobral, Luiza Baldan, Rebeca Rasel, Renata Ursaia, Tom Lisboa e Patricia Gouvêa, que assina também a curadoria.
Galeria do Ateliê / Ateliê da Imagem Espaço Cultural,
Av. Pasteur 453, Urca / Tel: 21 2541-6930.
Exposição: 21 de outubro a 10 de dezembro de 2011
Visitação: de 2ª a 6ª, de 10h às 21h e sáb. de 10h às 17h. Entrada franca.