FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Seminário A Mulher na Mídia 8



 

Nos dias 29, 30 de novembro e 1º de dezembro, será realizado no Rio de Janeiro o Seminário Nacional A Mulher e a Mídia 8, cujo tema é Mídia, Sexismo e Racismo: uma pauta ainda em questão? O encontro é voltado para quem atua nas áreas de comunicação, gênero e raça/etnia.

Para participar, é necessário preencher a ficha de pré-inscrição até 9 de novembro. Serão confirmadas 140 inscrições. A programação e o local do evento serão divulgados em breve. Haverá transmissão ao vivo pela internet e internautas poderão participar do debate via e-mail.

O seminário é promovido pelo Instituto Patrícia Galvão, Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM), Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), Fundação Ford e ONU Mulheres com apoio do BNDES.

Outras informações:
Transmissão online: o Seminário Mulher e Mídia de 2011 será transmitido ao vivo por Internet e as/os internautas poderão participar dos debates via e-mail.
Alimentação: A organização do Mulher e Mídia oferecerá almoço e coffee break para as/os participantes.
Hospedagem: Para as/os participantes que não residem na cidade do Rio de Janeiro, será oferecida hospedagem a partir das 15h do dia 29 de novembro, em local ainda a ser definido.
Transporte: Não haverá apoio para transporte aéreo ou terrestre das/os participantes.