FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 15 de novembro de 2011

XI ENEE. Encontro Nacional de Estudos Estratégicos


A Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE) vai promover, juntamente com o Ministério da Defesa, o XI Encontro Nacional de Estudos Estratégicos (XI ENEE), entre 16 e 18 de novembro de 2011, no Rio de Janeiro, para debater o tema “Indústria de Defesa Brasileira: Políticas e Perspectivas”.

O encontro, que vai tratar as questões estratégicas para o país e para o setor da indústria nacional, tem por objetivo produzir insumos para a implementação de políticas públicas mais eficazes em setores estratégicos, além de reunir civis e militares em torno de uma agenda de interesse do Estado.

O evento vai contar com a participação do ministro da SAE, Moreira Franco, e de servidores públicos, autoridades, especialistas, acadêmicos, militares, estudantes, membros da comunidade científica, representantes de organizações não governamentais e do setor privado, que pretendem aprofundar este debate em nível nacional e ampliar a participação da sociedade brasileira nesta proposta.

A participação no XI ENEE é aberta e gratuita, mas as vagas são limitadas. As inscrições poderão ser realizadas por meio do site do
XI ENEE.