FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 12 de março de 2012

Cisco Plus Brasil 2012

Cidade-sede de grandes eventos internacionais, como Rio+20, Copa do Mundo e Olimpíadas, o Rio de Janeiro foi escolhido pela Cisco para um dos principais encontros globais da empresa com clientes e parceiros, o Cisco Plus, antes denominado Cisco Networkers. Em sua oitava edição, o evento ocorrerá de 2 a 4 de abril, no Centro de Convenções SulAmérica, apresentando as principais tendências tecnológicas para o aumento da produtividade, rentabilidade e competitividade dos negócios das empresas, além de focar na capacitação de profissionais de TI.
Com o tema “Construindo a Infraestrutura para o Novo Brasil”, o Cisco Plus Brazil 2012 debaterá a importância da infraestrutura de tecnologia para grandes eventos no país, com palestrantes internacionais e nacionais. Os participantes também poderão acompanhar fóruns sobre o uso da tecnologia em setores da educação, saúde, finanças, telecomunicações, entre outros.
Em um espaço de 10 mil metros quadrados, a Cisco e seus parceiros apresentarão suas últimas novidades tecnológicas em comunicações unificadas; redes, mobilidade e segurança; datacenter, virtualização e cloud computing; vídeo e DMS; ISR G2 – nova linha de roteadores Cisco, entre outros.
Um dos destaques do evento será a demonstração da nova oferta em parceira com a Intelbras que atenderá ao mercado de médias empresas no Brasil, com foco na migração de suas centrais de comunicação para a tecnologia IP.
Importantes integradores de soluções de tecnologia e patrocinadores do evento também vão expor suas principais novidades. São eles: Medidata, TotalPresence, Promon Logicalis, Comstor, Dimension Data, Westcon, Furukawa, Panduit, Ingram Micro, Fluke Networkers e Alcateia.
Para esta edição são esperados mais de 2 mil participantes, entre CIOs, congressistas, patrocinadores e visitantes.
O Cisco Plus Brazil 2012 também premiará projetos de clientes, que se diferenciaram e se destacaram pelo uso de tecnologias avançadas em suas respectivas áreas de atuação. Os vencedores da terceira edição do "Cisco Innovation Awards" serão anunciados no dia 4 de abril, nas categorias Infraestrutura IP NGN em Operadoras; Cloud; Datacenter e Virtualização; Colaboração; Borderless Networks; e Soluções para o Setor Público.
Os clientes interessados podem se inscrever até o dia 22 de março pelo site www.ciscoplusbrazil.com/innovation.php
Sobre a Cisco
A Cisco (NASDAQ: CSCO) é líder mundial em redes que transformam o modo como as pessoas se conectam, comunicam e colaboram. Para informações sobre a Cisco, acesse www.cisco.com. Para notícias, acesse http://newsroom.cisco.com.
Informações e inscrições: www.ciscoplusbrazil.com

SERVIÇO

Evento: Cisco Plus 2012

Data: 02 a 04 de Abril de 2012

Local: Centro de Convenções SulAmérica
Av. Paulo de Frontin, 1
Cidade Nova | Rio de Janeiro | RJ
(21) 3293-6700