FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 22 de março de 2012

Exposição Chá Misto de Artes e Cores



















Entra em cartaz, dia 9, no Centro Cultural Padre Eustáquio (CCPE), a exposição “Chá Misto de Artes e Cores. Uma mostra coletiva dos trabalhos resultantes da oficina de Artes Plásticas, fruto das ações de formação do Arena da Cultura 2011/2012. Os trabalhos ficam expostos até dia 29, de terça a sexta, das 8h às 17h, sábado, das 9h às 12h. A Entrada é gratuita.

A oficina de Iniciação em Artes Visuais começou em setembro de 2011 no Centro Cultural Padre Eustáquio. Segundo Eduardo Bernardes, curador da exposição, em breve as oficinas vão ganhar mais espaço “Serão implantadas atividades como essa nos diversos Centros Culturais e são o primeiro passo dessa nossa nova proposta para formação artística, que tem duração de quatro anos” disse.

A mostra, além de exibir os trabalhos dos alunos, propõe uma reflexão das práticas instrumentais, da inserção das imagens nos contextos sociais e do pensamento sobre as curadorias. Nas duas últimas aulas que antecedem a exposição, os alunos farão uma avaliação e seleção dos trabalhos, no qual será discutida a montagem da exposição e a concepção de portfólios.