FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 27 de março de 2012

Exposição Observador de Tudo de Roberto Magalhães



A Mul.ti.plo Espaço Arte celebra os 50 anos de carreira do artista plástico Roberto Magalhães com 40 desenhos, em técnicas variadas e um múltiplo inédito, feito especialmente para a exposição.
Após uma reforma, nas instalações da galeria, estamos de volta para movimentar o Rio com algumas exposições que farão a diferença !

Desde o dia  22 de março,  a exposição “Observador de Tudo”, que comemora os 50 anos de carreira do artista plástico, revelando todas as nuances de seu processo criativo – que o mercado desconhece e ele mesmo encobriu ao longo dos anos. Para além de suas séries mais consumidas pelos amantes de arte contemporânea – rostos, flores e temas etéreos –, o que a Mul.ti.plo apresenta é uma garimpagem em mais de 3 mil obras de Magalhães.

E o resultado é uma exposição instigante, provocativa e reveladora.Esquece tudo que já foi visto do Roberto Magalhães e o público poderá conhecer o resultado de uma verdadeira ‘escavação’ na obra do artista. Os desenhos expostos serão uma surpresa para os que admiram seu trabalho.

A mostra não é uma retrospectiva, é a celebraçåo do novo , do desconhecido. Não há ordem cronológica ou temática, såo 40 desenhos em técnicas variadas (nanquim, guache, esferográfica, lápis de cor, pastel…) que estarão expostos. É a revelação da liberdade do artista. E ninguém exerce essa liberdade tão completamente como Roberto Magalhães . Além das obras em papel, um múltiplo tridimensional foi feito pelo artista, especialmente para a exposição.” LUIS CARLOS NABUCO!


Mul.ti.plo Espaço Arte
Rua Dias Ferreira, 417/sala 206 – Leblon – Tel.: 2259-1952
De 20 de março a 28 de abril!
Horário de funcionamento: de 2a a 6a, das 10h às 18h; sáb., das 10h às 14h.