FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 14 de março de 2012

IV UNICEDAE


Exposição de Tecnologia e Equipamentos para Saneamento acontece em abril no Centro de Convenções SulAmérica

Entre os dias 11 e 13 de abril, será realizada a 4ª ExpoASEAC – UniCedae, exposição de tecnologia e equipamentos para saneamento e encontro técnico sobre saneamento básico e ambiental. O evento, organizado pela Associação dos Empregados de Nível Universitário da Cedae, será realizado no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova.

A feira reúne os principais fornecedores de produtos, serviços e equipamentos para apresentar as mais modernas técnicas e soluções para o mercado. Uma oportunidade única de fazer negócios e atualizar o portfólio.

A exposição acontece em paralelo ao Encontro Técnico dos Empregados de Nível Universitário da Cedae. A UniCedae é a garantia de visitação qualificada à feira, reunindo executivos e técnicos da Cedae, representantes de conceituadas empresas e instituições, pesquisadores, gestores de grandes projetos públicos da área de saneamento e órgãos governamentais.

“Este é um evento que tem se consagrado pelos resultados obtidos junto aos expositores e que, na última edição conquistou um recorde de público, ultrapassando 3,5 mil pessoas. A expectativa para este ano é de 4,5 mil visitantes”, anunciou o presidente da Cedae, Wagner Victer.

Outras informações através dos telefones (21) 2263-6240 / 2253-7482 ou pelos sites www.unicedae.com.br e www.cedae.com.br



SERVIÇO

Evento: Unicedade 2012

Tipo: Aberto ao público

Data: 11 a 13 de Abril de 2012

Local: Centro de Convenções SulAmérica
Av. Paulo de Frontin, 1
Cidade Nova | Rio de Janeiro | RJ
(21) 3293-6700