FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 6 de março de 2012

Lançamento do livro Um Filósofo no Ninho


O jornalista e músico Carlos Eduardo Doné lança no dia 13 de março, terça-feira, o livro “Um filósofo no ninho” a partir das 19 horas, na Livraria Leitura Pátio Megastore. A noite de autógrafos é aberta ao público e tem entrada franca.
“Um filósofo no Ninho” é o segundo livro e primeiro romance de Carlos Eduardo Doné. A obra mistura filosofia com alto teor psicológico e tem referências que vão de escritores clássicos e grandes filósofos a figuras do cinema e da música atual. Segundo Carlos Eduardo Doné, nesse romance, a ideia é, através da complexidade, problemas e filosofia dos personagens, refletir sobre as peculiaridades do nosso tempo e questões essenciais, atemporais, retratos societários e de indivíduos, bem como as relações entre cada um desses pontos.
Carlos Eduardo Doné atuou como comentarista e colunista de cultura, política e esportes na Rádio 98 FM. Atualmente é comentarista da Rádio Itatiaia, onde participa do programa Bastidores, além de escrever e editar um blog sobre esportes no site da emissora.
Dia 13 de março de 2012
Terça-feira, às 19 horas
Local: Espaço Cultural Terraço Leitura – Leitura Pátio Megastore – Av. do Contorno, 6061 – 3º andar – Savassi
Entrada free
Informações: 3288-3800