FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 21 de março de 2012

Lançamento do Livro A Vida Secreta da Gente

 
A Vida Secreta da Gente
 
No próximo dia 24 de março, a Maria Sanz Martins vem a Belo Horizonte para lançar seu livro “A Vida Secreta da Gente”, da editora Canapé, no Café com Letras. A obra conta com 99 contos, publicados na Revista.AG do Jornal A Gazeta, que tratam de temas relacionados ao cotidiano como o amor, o desamor, a infância, a adolescência e a liberdade.

Formada em direito e artes plásticas, Maria Sanz escreve publicamente desde 2006, data em que criou o blog “noProvadoR”. Logo depois disso, foi estudar no Instituto Marangoni, em Milão, e lá aprofundou sua escrita e começou a registrar alguns pensamentos sobre relação com a moda. Desde então, não parou mais de escrever.

O resultado foi o livro, o qual a autora considera como um sonho realizado, com textos acessíveis tornando-o indicado para qualquer tipo de leitor, seja ele jovem, adulto, homem ou mulher. Com uma escrita fácil e inteligente, Maria Sanz Martins conquistou milhares de leitores diários, entre eles a apresentadora Ana Maria Braga, que em 23 de junho de 2010, fechou o programa “Mais Você” com uma crônica da autora, “Da minha precoce nostalgia”.
Sobre a autora
 
A autora é advogada e designer gráfica, possui diversos cursos no Brasil e exterior, dentre eles MBA em Gestão Empresarial pela FGV; Consultoria e Styling pelo Instituto Marangoni, em Milão, e pela Central Saint Martins, em Londres. Estudou, ainda, no Design Gráfico e Fotografia no CATC, em Sydney, Austrália. A escritora é apaixonada por fotografia, artes e pelas letras, no entanto este é o seu primeiro livro publicado. Além de escrever, ela dirige um estúdio de produção criativa e assina o blog “noProvadoR”.

 
Serviço
Lançamento do livro “A Vida Secreta da Gente”
Data: 24 de março de 2012
Horário: das 11h às 13h30
Local: Café com Letras – rua Antônio de Albuquerque, 781
Informações: (31) 3225 9973
Entrada franca