FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 13 de março de 2012

O Que Estou Fazendo Aqui ou O Que Você Está Fazendo Aí: Sempre um Papo 2012




O “Sempre Um Papo” recebe o professor e escritor, Pachecão, para o debate do tema “O Que Estou Fazendo Aqui ou O Que Você Está Fazendo Aí” e sessão de autógrafos de seus livros, especialmente do “A Natureza do Sucesso – Dez Leis da Natureza Aplicadas para o Sucesso na Vida e nos Negócios” (Ed. 361). No encontro, uma conversa sobre como as Leis da Física podem nos ajudar a ser vitoriosos. O debate é mediado pelo idealizador do Sempre Um Papo, Afonso Borges. Entrada free.
Com vasta experiência, liderando milhares de alunos durante os 25 anos de vida acadêmica em colégios e cursinhos por todo o Brasil, no livro, Pachecão mostra a importância de compreender o poder das leis da natureza e, por conseguinte, avaliar a importância de dominá-las para conseguir realização pessoal e profissional. O professor evidencia a relação entre a força elétrica e o trabalho em equipe, entre o foco e as metas, entre a ressonância e vendas, entre a óptica e a imagem da marca, entre a inércia e a inovação, e de outras leis da natureza que influenciam o seu cotidiano.
José Inácio da Silva Pereira, o Professor Pachecão, é engenheiro mecânico formado pela PUC-Minas, com pós-graduação em gestão de negócios pela UFMG e gestão ambiental pela FGV, mestrando em Gestão e Auditoria Ambiental pela Universidade Leon da Espanha. “A Natureza do Sucesso – Dez Leis da Natureza Aplicadas para o Sucesso na Vida e nos Negócios” (Ed. 361) — Professor Pachecão.
14 de março de 2012
quarta-feira, às 19h30
Local: Galpão de Eventos – Bloco C2, do UniBH – (Rua Líbero Leone, 259, Bairro Estoril)
Informações: (31) 3261.1501
Entrada free