FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 5 de março de 2012

Projeto Música e Poesia 2012



Na quarta-feira, dia 07 de março, o projeto Música & Poesia retorna às suas atividades com o show “da Voz, Porquê”, do cantor, compositor e multi-instrumentista mineiro César Lacerda.
César Lacerda tem parcerias com o poeta Eucanaã Ferraz, o ator Matheus Nachtergaele, a performer Numa Ciro, os músicos Fernando Salem, Flávio Henrique, Makely Ka, Luiz Gabriel Lopes, entre outros. Tem canções interpretadas por: Graveola E O Lixo Polifônico, Kristoff Silva, Laura Lopes e Luiza Brina. “da Voz, Porquê” é um espetáculo preparado exclusivamente para o Música & Poesia servindo-se ao público como uma prévia do repertório do CD de César Lacerda, em fase de finalização. O compositor toca suas músicas acompanhado apenas por seu violão, em um repertório que pretende conduzir o público a uma viagem para dentro do universo artesanal das suas canções.
Nesta apresentação que se apoia no teatro e na literatura como forma de construir uma ponte afetiva entre a obra do compositor e suas influências artísticas, César convida o ator e músico Luiz Rocha para uma nova experiência; compor a iluminação desta apresentação, estabelecendo, desta forma, um laço entre as artes.
Projeto Música & Poesia
Encontros de artistas, apresentações musicais, recitais, contação de histórias, performances, peças teatrais, toda iniciativa, enfim, que de alguma forma se relacione às artes verbais e performáticas, encontra lugar no Centro Cultural UFMG, sempre às quartas-feiras às 20h30.
07 de março de 2012
quarta-feira às 20h30
Local: Centro Cultural UFMG
Praça da Estação, na Av. Santos Dumont, 174, esquina com Rua da Bahia.
Entrada Free