FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 11 de março de 2012

Rio Arte Manuais 2012

A Rio Artes Manuais, maior feira de capacitação em artesanato do Estado do Rio de Janeiro, acontece entre os dias 21 e 25 de março, no Centro de Convenções SulAmérica, no Centro do Rio de Janeiro. O maior objetivo do evento é promover a capacitação de mão de obra em artesanato, estimulando a profissionalização e a geração de renda para os artesãos, além de apresentar para os artistas os principais lançamentos deste mercado.

Os participantes têm acesso a qualquer um dos cursos oferecidos nos estandes das principais indústrias brasileiras do setor e na área de cursos da Caçula, realizadora da Rio Artes Manuais e maior atacadista em artesanato do estado do Rio de Janeiro.

Entre as oficinas de técnicas artesanais oferecidas estão: crochê, decupagem, bordado, patchwork, pintura em tecido, macramê, arte em chinelos, bijuterias, biscuit, entre outras. O participante pode se inscrever em várias oficinas ao longo do dia, sem custo adicional ao valor do ingresso, e as peças produzidas podem ser levadas para casa.

Os ingressos estão à venda nas lojas Caçula da Rua da Alfândega 318 e da Rua Buenos Aires 261, no Centro. A partir do dia 1º de março, serão vendidos também nas demais lojas da rede. Eles também poderão ser adquiridos na entrada da feira. Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia – estudantes e maiores de 60 anos).

Outras informações através do site www.rioartesmanuais.com.br





SERVIÇO



Evento: Rio Artes Manuais



Tipo: Aberto ao público



Data: 21 a 25 de Março de 2012



Horário: das 10h às 18h



Local: Centro de Convenções SulAmérica
Av. Paulo de Frontin, 1
Cidade Nova | Rio de Janeiro | RJ
(21) 3293-6700