FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 14 de abril de 2012

FEPRO 2012 Nova Friburgo


A FEPRO - Feira da Promoção de Nova Friburgo já está consolidada no calendário de eventos do município de NF e região, e acontecerá de 11 a 15 de abril, das 13h às 22h, no Nova Friburgo Country Clube. ).

Para esta edição, os organizadores prometem muitas novidades. Além de um mix de lojas, com os mais diferentes segmentos, feminino masculino, infantil, lingerie, fitness, automotivo, entre outros, o evento ganhará um espaço para entretenimento, lazer e cultura. Outra grande novidade, que certamente irá agradar ao público masculino, será a FEPRO Tecnologia – com games, painéis interativos, home theater e computadores. Além disso, o público presente também poderá conferir uma exposição com fotos inéditas da renomada fotógrafa friburguense Regina Lo Bianco.

A Feira da Promoção de Nova Friburgo é uma iniciativa da Associação Comercial,Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (ACIANF) e conta com o apoio do Sebrae-RJ, da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Rio de Janeiro (Facerj) e do NFCC. Para os interessados em participar, ainda existem alguns stands disponíveis. Mais informações através dos números 22 25224969 e 2522-1145.