FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 3 de abril de 2012

I Encontro de Literatura Virtual




No dia 11 de abril, quarta-feira, às 19h30, o Teatro Oi Futuro Klauss Vianna recebe o I Encontro de Literatura Virtual da Letras. Realizado pelo curso de Letras da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Belo Horizonte (FACISA-BH), em parceria com o Oi Futuro, o Encontro tem como objetivo estimular o diálogo sobre a produção literária no ambiente virtual e reunirá escritores que utilizam o suporte web, críticos literários, editores, acadêmicos e leitores interessados em pensar as possibilidades e desafios desse novo ambiente.

Convidados:

Alex Castro – Escritor, publica virtualmente e em livros impressos, como “Mulher de Um Homem Só” (2009), “Onde Perdemos Tudo” (2011), “Radical Rebelde Revolucionário” e “Liberal Libertário Libertino”, ambos de 2007. Mantém dois blogs.
Ana Elisa Ribeiro – Pesquisadora, poeta, professora e escritora, é graduada em Letras pela UFMG, onde também concluiu o mestrado em Linguística, na linha G, (Inter-relação linguagem, cognição e cultura), e o doutorado em Linguística Aplicada.
Luiz Biajoni – Escritor, jornalista e editor. É autor de “Sexo Anal: Uma Novela Marrom”, e-book que virou livro e teve mais de 10 mil downloads. Seu último lançamento é “Elvis & Madona: Uma Novela Lilás”, pela Língua Geral.
Wander Melo Miranda – Professor titular de Teoria da Literatura da UFMG, diretor da Editora UFMG, consultor ad hoc do CNPq, da CAPES, FAPEMIG, FAPESP. Foi coordenador do CA-LL do CNPq, de 2007 a 2009, e membro do CATC/CNPq.
11 de abril de 2012
quarta-feira, às 19h30
Local: Teatro Oi Futuro Klauss Vianna
Avenida Afonso Pena 4001, bairro Mangabeiras
(31) 3229-4316
Entrada free
Classificação etária: livre
Sujeito à lotação