FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 3 de abril de 2012

Minas Pão 2012



A MinasPão é a segunda maior feira do setor de alimentação de Minas Gerais. Tem treze anos de realização ininterrupta, sempre com resultados excelentes, tanto para expositores, quanto para o público visitante.
Feira de alto índice de tecnologia, responsável pela agregação de conhecimentos, boas práticas e novas técnicas para os setores por ela contemplados. Tem um dos melhores índices de relação custo/benefício, entre as feiras similares realizadas no Brasil.
A Feira conta com o apoio do SITIPAN - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Panificação de Belo Horizonte e região, que se responsabiliza pelos cursos ministrados durante o evento.

I Salão de Gastronomia, Food Service e Hotelaria

Evento incorporado à MinasPão para a edição de 2012. É a resposta a uma tendência observada no Brasil, notadamente na região sudeste, que contempla o setor de alimentação fora do lar, não só nas padarias, como também em bares, restaurantes e similares. O Salão de Gastronomia conta com o apoio do SINDHORB - Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Belo Horizonte e Região Metropolitana e a Federação de Hotéis, Restaurantes e Bares de Minas Gerais – FHOREMG. Esta entidade representa 80 mil empresas do setor de hospedagem, gastronomia e bebidas a varejo em Minas Gerais, gerando 400 mil empregos diretos. O SINDHORB, representa em sua base territorial, 300 cidades, gerando 150 mil empregos diretos. É o maior e mais importante sindicato patronal de Minas Gerais. São números muito expressivos, que certamente possibilitarão um grande aumento no fluxo de visitantes da MinasPão e demais eventos paralelos.