FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 15 de abril de 2012

VIII Edição do Projeto Aqui Jazz: Renato Motha

Renato Motha


A 8º Edição do projeto Aqui Jazz promove no domingo, dia 15 de abril, o encontro musical do grupo Take Five com o cantor, compositor e instrumentista Renato Motha na Praça Duque de Caxias, em Santa Tereza. O show especial fará homenagem a um dos maiores nomes da música brasileira: Tom Jobim. O repertório da apresentação será composta por clássicos como Dindi, Correnteza, Boto, dentre outras canções.
Renato Motha é um dos mais representativos artistas da geração pós Clube da Esquina. Com um trabalho reconhecido nacional e internacionalmente, o músico por vários gêneros, apresentando projetos que valorizam e universalizam a música de Minas e do Brasil. O artista lançou 10 CDs e dois DVDs no Brasil, Japão e EUA.
O quinteto Take Five é formado pelos músicos Ricardo Penido (trompetista), Matteo Ricciardi (saxofonista), Ronaldo Araújo (contrabaixista), Leo Lana (percussão) e Walner Casitta (piano). Com 20 anos de experiência, o grupo reúne instrumentistas mineiros que interpretam sucessos do jazz à bossa nova, passando pelo erudito, com obras de compositores que estão na fronteira entre o clássico e o popular.
15 de abril de 2012
Domingo, às 11 horas
Local: Praça Duque de Caxias – bairro Santa Tereza
Entrada free
Classificação Livre