FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Debate "A Conversation on Global Nuclear Politics"


http://cpdoc.fgv.br/sites/default/files/relacoesinternacionais/convites/RI_cabecalho.png
CONVITE PARA DEBATE
http://cpdoc.fgv.br/sites/default/files/NuclearPolitics.jpg
O Centro de Relações Internacionais da FGV e o Carnegie Endownment for International Peace convidam para um debate sobre o futuro da política nuclear global com:
PerkovichGeorge Perkovich. Vice-Presidente do Carnegie Endownment e Diretor do Programa de Política Nuclear. Foi asessor de assuntos internacionais do vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e é membro da Comissão de Assuntos Nucleares do Council on Foreign Relations. É autor deIndia's Nuclear Bomb (University of California Press, 2001).
Toby DaltonToby Dalton. Vice-Diretor do Nuclear Policy Program do Carnegie Endowment for International Peace. Entre 2002 e 2010, ocupou várias posições de liderança de alto nível no Departamento de Energia dos EUA (DOE). Mais recentemente, foi diretor interino do Office of Nuclear Safeguards and Security, onde implementou o U.S. Next Generation Safeguards Initiative e diversos programas internacionais de segurança nuclear.
Também estarão presentesJames Acton, doutor em física pela Universdade de Cambridge, com pesquisa sobre desarmamento, não-proliferação e energia nuclear;Mark Hibbs, jornalista especializado em desenvolvimento tecnológico nuclear em uma série de países, incluindo União Soviética, Índia, Líbia, Coréia do Norte, Paquistão, China e Brasil; eTogzhan Kassenova, doutora em Ciência Política pela Universidade de Leeds, especialista no tema da (não-)proliferação de armas de destruição em massa, com foco regional na Ásia Central e no Sudeste da Ásia.
A Conversation on Global Nuclear Politics
George Perkovich, Toby Dalton, James Acton, Mark Hibbs e Togzhan Kassenova
Quarta-feira, 16 de maio de 2012 - 15h
Fundação Getulio Vargas (Praia de Botafogo, 190, Rio de Janeiro, sala 1014)
CPDOC/FGV
Centro de Relações Internacionais da FGV
Internet: http://www.fgv.br/cpdoc/ri