FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Festival Brasil Sabor 2012


Bem-vindos ao maior festival gastronômico do planeta. Iniciamos aqui uma verdadeira viagem por dois países, Brasil e Itália, a fim de celebrarmos a amizade, a simpatia e a história entre os dois povos. Em 2012, acontece o MIB - Momento Itália/Brasil - com um grande intercâmbio cultural em diversas áreas: arquitetura, design, música dança, arte e claro, gastronomia. A 7ª ediçãso do Brasil Sabor aproveita esta ocasião para relembrar a influência da cultura italiana na cozinha brasileira. É uma ótima oportunidade para festejar o que brasileiros e italianos têm em comum.

Repetindo o sucesso das edições anteriores, durante todo o período do Festival, os estabelecimentos participantes oferecerão ao público um prato diferenciado a preços diferenciados. Porém, em 2012, os sabores estarão enriquecidos com o toque mágico da cultura italiana que tanto influenciou nossa cozinha. Cada restaurante servirá uma única receita que participará do Brasil Sabor.
A relação de restaurantes está disponível neste site, incluindo endereço e horário de funcionamento. Para conhecer os pratos inscritos no Festival, basta acessar a cidade desejada e consultar a lista de participantes em seu estado. Você poderá também conferir detalhes como preço e o modo de fazer, permitindo o preparo de cada um deles na sua casa.
A Abrasel disponibiliza ainda, em material impresso, o Guia de Restaurantes do Brasil Sabor. disttribuído gratuitamente em lugares estratégicos. Consulte o guia de sua cidade e faça o seu roteiro. Afinal, quem tem boca vai a Roma.