FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 27 de maio de 2012

Projeto Aqui Jazz. Selmma Carvalho


Selmma Carvalho
A cantora e pianista Selmma Carvalho se apresenta no dia 27 de maio, domingo, ao lado da banda Take Five, às 11 horas, no Parque Municipal. Trata-se de mais uma edição do projeto Aqui Jazz que faz uma homenagem aos 70 anos do cantor e compositor baiano, Gilberto Gil.
No repertório, estão parcerias de João Donato e Gilberto Gil, como Bananeira, e clássicos de Gil, entre elas, Que Besteira, Emoriô e A Paz.
Com 20 anos de experiência, o quinteto Take Five se especializou em interpretar os grandes sucessos do jazz e da bossa nova, passando pelo erudito, com obras de compositores que estão na fronteira entre o clássico e o popular. Na formação da banda estão, os músicos: Ricardo Penido (trompetista), Matteo Ricciardi (saxofonista), Ronaldo Araújo (contrabaixista), Leo Lana (percussão) e Walner Casitta (piano).
Reconhecido pela atualidade e originalidade, o projeto Aqui Jazz é uma iniciativa do Parque Renascer, do Bosque da Esperança e da Funeral House e vem percorrendo praças e parques de Belo Horizonte e da Região Metropolitana, desde 2005. O objetivo é divulgar gratuitamente a música instrumental de qualidade, interpretada por artistas mineiros.
27 de maio de 2012
Domingo às 11h
Local: Parque Municipal
Telefone: (31) 3274-8907
Entrada free 
Classificação: Livre