FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Projeto "Jazz Mineiro Orquestra"




O saxofonista Nivaldo Ornelas apresenta o projeto “Jazz Mineiro Orquestra” no dia 31 de maio, quinta-feira, às 21 horas, no Grande Teatro Sesc Palladium. Na ocasião, o músico faz o lançamento do álbum que marca seus 40 anos de carreira. A entrada é free.
Idealizada pelo próprio Nivaldo Ornelas em parecia com o músico, compositor e arranjador, Cléber Alves, a “Jazz Mineiro Orquestra” será a primeira big band mineira dedicada ao repertório e a cultura popular do Estado.
Nivaldo Ornelas tocará acompanhado de Juarez Moreira – violão; Magno Alexandre – guitarra; André Dequech – piano; Kiko Mitre – baixo; Esdra “Neném” Ferreira – bateria; Serginho silva – percussão; Cléber Alves, Vinícius Augustus e Bernardo Fabris – saxofones; Wagner Souza, Gilberto Junior e Juventino Dias – trompetes; Leonardo Brasilino, Marcos Flávio e Alaécio Martins – trombones; Mauro Rodrigues e Joana Radicchi – flautas.
Sobre Nivaldo Ornelas:
Nascido em Minas Gerais, o compositor não perdeu a essência da música mineira, muito menos as amizades conquistadas, apesar do longo período em que reside no estado carioca.
O saxofonista é frequentemente requisitado para oficinas, master classes e trabalhos de composição para trilhas sonoras de filmes, espetáculos de dança e teatro. Além dos próprios CDs, gravou ao lado de grandes nomes da música, como Wagner Tiso e Milton Nascimento. Sua atuação no cenário musical já foi consagrada por diversas premiações.
31 de maio de 2012
Quinta-feira às 21 horas
Local: Grande Teatro Sesc Palladium
Av. Augusto de Lima, 420, Centro
Entrada Free 
(31) 3214-5350
http://www.sescmg.com.br