FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 20 de maio de 2012

Seminário Rizoma Verde: Consumo Verde, Comunicação, Marketing Ambiental e Responsabilidade Socioambiental




O grupo de pesquisa Rizoma Verde realiza, nos dias 22, 23 e 24 de maio, um evento sobre comunicação, consumo verde, marketing ambiental e responsabilidade socioambiental. O projeto é vinculado à Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ e ao Programa de Pós-graduação em Psicossociologia de Comunidades e Ecologia Social (Eicos) do Instituto de Psicologia (IP).

O encontro tem a coordenação de Fred Tavares, professor adjunto da ECO−UFRJ e vice-coordenador do Eicos. Trata-se do primeiro evento realizado pelo grupo, que existe desde outubro de 2011. Nele, alguns alunos do Eicos vão apresentar uma oficina expondo parte dos resultados obtidos com pesquisas realizadas na área de “ecomarketing”.

Além disso, serão realizadas oficinas, mesas-redondas e debates com a presença de acadêmicos e profissionais de áreas como marketing, comunicação e psicologia. O evento acontece no auditório do CFCH, Avenida Pasteur, 250, fundos. No primeiro dia, das 16h30 às 20h30, e nos demais, das 18h30 às 20h30.

Para se inscrever, basta preencher o formulário. Outras informações e a programação completa estão disponíveis nas páginas do grupo no Facebook e no Twitter.