FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Workshop Brasil Argentina. A Construção de uma Estratégia Conjunta





O Centro Brasileiro de Relações Internacionais (CEBRI), em parceria com a Associação Brasileira de Empresas de Comércio Exterior - ABECE realizará a Conferência Internacional Brasil - Argentina: a construção de uma estratégia conjunta no dia 04 de junho de 2012, das 13h30 às 18h30, no Auditório Cinelândia da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro - FIRJAN, localizada na Av. Graça Aranha, nº1/ 13º andar - Centro/Rio de janeiro.

Em um contexto de crescente internacionalização de processos produtivos, e reconhecendo o potencial que a relação Brasil-Argentina carrega, é de suma importânica não apenas melhor informar a opinião pública destes países como explorar caminhos nos âmbitos político e econômico para aprofundar esta integração.

O objetivo desse evento é identificar caminhos para a construção de uma estratégia conjunta no que concerne competitividade, coordenação política, integração de cadeias produtivas, elevação de investimentos e contribuir para melhorar a percepção da sociedade quanto à relação Brasil-Argentina.


DATA: 04 de junho de 2012, segunda-feira
LOCAL: Auditório Cinelândia
Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro - FIRJAN
Av. Graça Aranha, nº1/ 13º andar - Centro/Rio de janeiro.
HORÁRIO: 13h30 às 18h30