FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 24 de junho de 2012

Aniversário de Dois Anos do Museu de Minas e do Metal


Com a marca de 120 mil visitantes e média de 5 mil por mês, o Museu das Minas e do Metal completa dois anos dia 22 de junho. O espaço integra o Circuito Cultural Praça da Liberdade, despertando a reflexão sobre a participação dos minérios e dos metais no cotidiano dos cidadãos e o interesse para áreas do conhecimento como geociências, geografia, química, história, biologia, tecnologia, arquitetura e artes.
Para comemorar, a partir do próximo domingo, 24 de junho, o MMM terá entrada gratuita a cada último domingo do mês. E o Era uma vez no MMM… será especial, com o tema “Minas de histórias”. A contadora de histórias, musicista e atriz Beatriz Myrrha traz poemas, contos e citações de autores mineiros, a partir das 11 horas.
E tem mais, de 12 às 18 horas, uma fotocabine ficará disponível, no hall de entrada do Museu. Os visitantes poderão tirar fotos personalizadas com uma de quatro molduras que retratam o acervo e personagens do Museu: amostras minerais, Dom Pedro II, Zinc e uma comemorativa de dois anos. Todos os participantes receberão a foto por e-mail.
Dia 24 de junho de 2012
Domingo, às 11h
Local:
 Museu das Minas e do Metal – Praça da Liberdade, s/no. Prédio Rosa.
Entrada: Franca
Classificação etária: Livre
Inf.: (31) 3516 7207 / contato@mmm.org.br