FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 2 de junho de 2012

Oitava Belo Horizonte ZOUK


A 8ª edição do BHZouk acontece na capital mineira entre 6 e 10 de junho, quarta a domingo e oferece várias atrações no Espaço Multiuso Retífica. Na programação constam festas temáticas, atividades gratuitas e abertas ao público, mostras coreográficas, mesas redondas e aulas para todos os níveis de zouk brasileiro, samba, bolero, forró, west coast swing, tango, salsa, roda de casino e rock/soltinho.
O evento já entrou para o da cidade e espera reunir mais de cinco mil pessoas, além de 500 professores e convidados de todo o Brasil.
Aulas gratuitas para os iniciantes – os interessados podem participar de aulas de dança de salão de diversos ritmos, desde o nível iniciante ao avançado. Para os iniciantes, os cursos são gratuitos e as inscrições podem ser feitas diretamente pelos telefones da academia (31) 3292-7976 / 3077-8820. As aulas para os demais níveis serão pagas e a academia oferece pacotes diferenciados. As inscrições para essas modalidades poderão ser feitas pelo site: www.bhzouk.com.br.
Festa gratuita e aberta ao público – ainda como parte do programa, serão realizadas várias festas pela cidade. Uma delas, gratuita e aberta ao público, acontece na Rua João Lucio Brandão, entre rua Erê e Pampas, no domingo, 10 de junho, a partir de 10h. Shows com bandas mineiras, rua de lazer com monitores, DJ para animar o evento, performance circense, apresentações de dança de salão e pista ao ar livre são algumas das atividades previstas. Além disso, também haverá aulão de Zouk ministrada pelo professor Rodrigo Delano com a participação dos monitores da academia de dança.
Festa Vermelho e Branco – a festa temática será realizada no sábado, 9 de junho, a partir de 22h. Nela, o público é convidado a se vestir com as cores vermelha e branca para curtir shows com os professores convidados do 8º BHZouk, além de DJs que tocarão muito zouk, samba, salsa e Forró. Os ingressos para essa festa são vendidos antecipadamente a R$ 30,00 na academia Rodrigo Delano – Universidade de Dança de Salão (Rua João Lúcio Brandão, 207, Prado).
6 e 10 de junho de 2012
quarta a domingo
Local: Espaço Multiúso Retífica
Rua João Lúcio Brandão, 207, Prado
Inscrições pelo site http://www.bhzouk.com.br/
Mais informações pelos telefones (31) 3292-7976/ 3077-8820.