FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 10 de junho de 2012

Projeto Estação Pátio Savassi. "Novos Laços Amorosos"


No mês de junho, as atenções se voltam para as relações amorosas, então, o projeto Estação Pátio Savassi aproveita para debater os “Novos laços amorosos”. Participação do doutor em Psicopatologia Fundamental e Psicanálise, Paulo Roberto Ceccarelli.
O convidado discutirá as novas estruturas familiares e o conceito de casamento nos dias de hoje. Quinta-feira, 14 de junho, às 19h 30, no anfiteatro (L2) do Shopping Pátio Savassi. Entrada franca.
Palestrante
Doutor em Psicopatologia Fundamental e Psicanálise pela Universidade de Paris VII, Paulo Roberto Ceccarelli é psicólogo e psicanalista. Membro da Associação Universitária de Pesquisa em Psicopatologia Fundamental; sócio do Círculo Psicanalítico de Minas Gerais e da Société de Psychanalyse Freudienne de Paris e professor da PUC-MG. É ainda membro fundador da ONG TVER e da Rede Internacional em Psicopatologia Transcultural.
Estação Pátio Savassi
O projeto Estação Pátio Savassi é uma realização da Estação do Saber e do Shopping Pátio Savassi, com curadoria de Júlia Ramalho Pinto. O projeto está no sexto ano de realização, com palestras gratuitas quinzenais, sempre nas manhãs de sábados, onde são discutidos temas contemporâneos com a participação de intelectuais, escritores e profissionais renomados.
As palestras podem ser acompanhadas pelo Twitter nos endereços: twiter.com/estacaopatio, twitter.com/arpjulia e twitter.com/estacaodosaber. Transmissão via Ustream, na página da Estação do Saber, www.estacaodosaber.art.br
Dia 14 de junho de 2012
Quinta-feira, às 19h 30
Local:
 Anfiteatro (L2) do Shopping Pátio Savassi – Av. do Contorno, 6061. Savassi.
Entrada: Franca

Classificação etária: Livre
Inf.: (31) 2551 7663