FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 9 de junho de 2012

VII Palestra Casa do Saber "Apple, uma Empresa fora dos Padrões e dos Limites"


 


Como pode uma empresa com milhares de funcionários manter uma cultura e um ritmo de start-up? Como pode a empresa mais valiosa do mundo ser também a mais desconhecida, a mais secreta? Como pode uma única empresa ser responsável por tantas tecnologias revolucionárias? Sim, é da Apple que trata essa palestra. Da empresa do seu fundador e ex-CEO Steve Jobs, um homem que não veio ao mundo a passeio. Neste encontro sua empresa vai se inspirar com o fenômeno Apple.
 
Alexandre Ribenboim. Sócio fundador da Casa do Saber Rio. Iniciou sua carreira fundando a MLab, uma das principais empresas de marketing e consultoria para internet do Brasil entre 1996 e 2001. Como consultor, aconselha empresas em diversos setores, como tecnologia da informação, cultura, artes, bens de consumo e web. Graduado em Engenharia de Computação, é mestre em Informática pela PUC-Rio.

No dia 12 de junho, às 19h, o CasaShopping, maior polo de decoração da América Latina, apresenta a sétima palestra da parceria com a Casa do Saber. Com o tema, “Apple, uma empresa fora dos padrões e dos limites” o encontro será ministrado pelo sócio fundador da Casa de Saber no Rio, Alexandre Ribenboim.
Com a proposta de promover palestras gratuitas sobre temas ligados à cultura, o shopping trará até novembro temas como história da arte, filosofia, literatura, tecnologia, moda, comportamento, filosofia e design.
As inscrições são realizadas pelo site do CasaShopping (www.casashopping.com). Mais informações pelo telefone 2429-8000.

Serviço:
Palestra: Apple, uma empresa fora dos padrões e dos limites
Data: 12 de junho
Horário: 19h
Local: Espaço Casa – Bloco K – Cobertura
Av. Ayrton Senna, 2.150 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ