FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 14 de julho de 2012

Brasil Music Exchange 2012


Evento reúne profissionais estrangeiros do mercado da música que vão ajudar artistas brasileiros a desenvolver um plano de carreira no exterior

Nomes como Kyle Hopkins, Supervisor de Música da Microsoft; Matt McDonald, que seleciona os artistas que se apresentam na CMJ Music Marathon, em Nova Iorque, e Ariel Hyatt, presidente e fundadora da Ariel Publicity, empresa de social media com sede em Nova Iorque, são presença garantida no Encounters Rio. Eles participam do evento que acontece nos dias16, 17 e 18 de julho, no Centro Cultural Midrash (Leblon), e tem como objetivo auxiliar os artistas brasileiros a criarem um plano de ação para levar seu trabalho para o exterior.

Ao todo foram convidados oito compradores de música e jornalistas para negociar com produtores/artistas locais. A proposta é promover um espaço de negócios internacionais, por meio de seminários, conferências, mesas de debate e encontros.

O tema central é o mercado internacional para música brasileira, seus modelos de negócios e principais ações, com foco em: circulação e agenciamento de shows e turnês; comunicação e difusão internacional; direitos autorais no mercado internacional; licenciamento e sincronização; mercado digital: software, serviços e plataformas.

Encounters é uma ação realizada pelo projeto Brasil Music Exchange, desenvolvido pela associação BM&A (Brasil Música e Artes) e a Apex-Brasil. O evento tem parceria com o Sebrae RJ.

Serviço: 
Datas: 16, 17 e 18 de julho (segunda, terça e quarta)
Endereço: Centro Cultural Midrash - Rua General Venâncio Flores, 184 - Leblon