FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 3 de julho de 2012

Prêmio Música Brasileira 2012. João Bosco


Comemorando 40 anos de carreira, João Bosco chega a Belo Horizonte com a turnê itinerante do Prêmio da Música Brasileira 2012, do qual é o homenageado. O cantor, compositor e violonista mineiro de Ponte Nova (radicado no Rio de Janeiro) dividirá o palco do Minascentro com Leila Pinheiro, Mariana Aydar, Alcione e Arlindo Cruz e Marina Machado na quinta-feira, 05 de julho, às 21h.
A direção musical é do pianista João Carlos Coutinho, que viaja pela turnê acompanhado por Lula Galvão (violão), Rômulo Gomes (baixo), Kiko Freitas (bateria), Armando Marçal (percussão), Walmir Gil (trompete e flugelhorn) e Nailor Proveta (arranjos e sopros). A apresentação será do ator Murilo Rosa.
Para assistir ao show, é necessário preencher um formulário no site Prêmio de Música, no dia 3 de julho, terça-feira. 190 pares de convites serão sorteados. A lista dos vencedores estará disponível no site, na sessão de notícias, às 19h do dia 4 de julho (quarta-feira).
Promoção: Você também pode concorrer a ingressos através do Programa Bazar Maravilha, da Radio Inconfidência, pelo telefone 3298-3420 no horário de 14h às 16h, terça e quarta. Resultado durante o programa na quarta, dia 04 de julho.
05 de julho de 2012
quinta-feira às 21h
Local: Minascentro
Endereço: Avenida Augusto de Lima, 785. Centro,
Telefone: 3217-7900
Entrada: Os ingressos são gratuitos, mas devem ser obtidos através do site do Prêmio da Música Brasileira. Os ingressos serão distribuídos por ordem de preenchimento do formulário. Cada pessoa ganhará um par.