FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 7 de julho de 2012

Segunda Musical 2012. Duo de Canto e Piano


Nabila Dandara e Victor Nigri
Em sua próxima edição, a Segunda Musical apresenta um recital dividido em duas partes: primeiro, duo de violoncelo e piano, com Maria Tereza Vieira e Fernanda Zanon; na sequencia, duo de canto e piano, com Nabila Dandara e Victor Nigri. No programa, obras de Nadja Boulanger, Heitor Villa-Lobos, Léo Delibes, Franz Liszt e Heitor Villa-Lobos. Dia 09 de julho, às 20 horas, no Teatro da Assembleia. Entrada franca.
Bacharel em violoncelo pela Escola de Música da UFMG, Maria Tereza Vieira cursa licenciatura na UEMG e integra a Orquestra Sinfônica da Policia Militar, desde 2007. Fernanda Zanon é bacharel em piano pela UFMG e estudou em Munique, com a professora Alla von Buch (Hochschule für Musik). Vencedora do concurso Jovem Músico BDMG 2011, leciona piano no Núcleo Villa-Lobos de Educação Musical, em Belo Horizonte.
Nabila Dandara iniciou os estudos no CEFAR e cursa bacharelado em canto pela UEMG. Integrou o Coro Lírico de Minas Gerais, participou de concertos como “O Messias de Haendel” e do espetáculo “Canções Encenadas”. Victor Nigri estudou interpretação musical e cursa bacharelado em piano pela UEMG. Participou de festivais e atuou como recitalista nos programas “Jovem Músico BDMG” e “Segunda Musical”, em 2011.
Dia 09 de julho de 2012
Segunda-feira, às 20h
Local:
 Teatro da Assembleia – Rua Rodrigues Caldas, 30. Santo Agostinho.
Entrada: Franca
Classificação etária: Livre
Inf.: (31) 2108 7826