FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sempre um Papo. "Os 20 Anos da lei Rouanet e Pró-Cultura"


Nesta segunda-feira, dia 16 de julho, o Sempre Um Papo convida o público para o debate “Os 20 Anos da Lei Rouanet e PróCultura – Passado, Presente e Futuro”, na Sala João Ceschiatti do Palácio das Artes. A noite contará com as presenças de Vítor Ortiz, Secretário-Executivo do Ministério da Cultura, Henilton Menezes, Secretário de Fomento e Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura e Pedro Eugênio, deputado federal pelo PT-PE, relator do substitutivo ao Projeto de Lei 1.139/2007, na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados, intitulado Pró-Cultura.
A proposta do debate é fazer um balanço dos 20 anos de existência da Lei Rouanet, por Menezes e, em seguida, uma apresentação dos principais pontos do substitutivo ao Projeto de Lei 1.139/2007, feita por Eugenio, relator do projeto na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados. Em seguida, debate com os presentes.
Neste link está o projeto de Pedro Eugênio: http://www.pedroeugeniopt.com.br/
Sempre Um Papo
Há 26 anos, o “Sempre Um Papo – Literatura em Todos os Sentidos””, promove a difusão do livro e seu autor. Já atuou em mais de 30 cidades brasileiras, tendo realizado mais de 4.500 eventos com um público presente estimado em 1,5 milhão de pessoas. O encontro presencial converge para a televisão, sendo exibido, todo sábado e domingo, há 9 anos, na TV Câmara. Desdobra-se para a série de DVDs educativos “Cultura Para a Educação”, em sua quinta edição, distribuída para mais de 6.000 escolas brasileiras. E no site www.sempreumpapo.com.br, estão disponíveis mais de 400 programas com escritores brasileiros e internacionais, gratuitamente, além de diversos seminários, na íntegra.
Dia 16 de julho de 2012
Segunda-feira, às 19h30
Local: Sala João Ceschiatti do Palácio das Artes – Av. Afonso Pena, 1537, Centro
Mais informações: (31) 3261.1501
Site: www.sempreumpapo.com.br