FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 11 de julho de 2012

XXXV ENEBD






O Encontro Nacional de Estudantes de Biblioteconomia, Documentação, Ciência da Informação e Gestão da Informação (ENEBD), tradicional evento promovido pelo corpo discente dos cursos de graduação da área de Ciência daInformação no Brasil, visa promover a integração dos estudantes de todo o país, bem como ser um espaço de debate, reflexão e crítica dos temas que são relevantes e atuais para esse domínio da Ciência.

Ao longo de 46 anos de existência, o evento se consolidou como foro privilegiado de apresentação e discussão da pesquisa científica bem como dos assuntos concernentes a formação atuação dos profissionais que possuem a informação base fundamental de trabalho.

A 35ª edição do evento, a se realizar entre os dias 15 e 21 de julho de 2012, na Escola de Ciência da Informação (ECI) da Universidade Federal de Minas Gerais, na cidade de Belo Horizonte, conta com o apoio da Executiva Nacional dos Estudantes de Biblioteconomia Documentação, Ciência e Gestão da Informação (ExENEBD), da diretoria da Escola de Ciência da Informação da UFMG e do Diretório Acadêmico Ligya de Queiroz Sambaquy (DAECI).

O encontro visa reunir uma média de 600 participantes, incluindo profissionais, acadêmicos e interessados na área. Entre as atividades previstas estão palestras, minicursos, apresentação de trabalhos, atividades de lazer, atividades artístico-culturais, sorteio de brindes, visitas técnicas e turísticas. O objetivo da programação é garantir conforto, segurança, aprendizagem e entretenimento aos participantes.