FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

6º Infra Rio



O 6º Infra Rio, maior encontro de líderes de gestão de serviços e de infraestrutura em ambientes construídos do Rio de Janeiro, será realizado no dia 9 de agosto, no Centro de Convenções SulAmérica. Este ano, o evento abordará a evolução do papel do Facility e Property Management (Gerenciamento de Facilidades e Propriedades) em grandes empreendimentos, como prédios comerciais e corporativos, indústrias, shoppings, hotéis e hospitais, entre outros. 
 
As áreas de Facility e Property Management, dentro de uma visão sistêmica, integram as áreas de gestão em inteligência predial, automação, climatização, manutenção, obras/retrofit, segurança, gestão imobiliária, entre outros itens afins à gestão de serviços e de infraestrutura dos empreendimentos.
 
Como o tema Maestria para Inovar em Serviços, a programação do 6º. Infra Rio focará desde o desenvolvimento dos profissionais responsáveis pela gestão de grandes empreendimentos até a forma de como devem se posicionar frente ao planejamento da organização, já que o Facility Management está no segundo lugar no budget de uma companhia (a primeira é folha de pagamento).
 
Temos certeza que você quer uma carreira, não apenas um trabalho. Para isso é importante que você vá além do fornecimento de serviços e gerenciamento de ativos. É preciso implementar técnicas e abordagens para chamar a atenção para os resultados que você quer entregar. O gestor de serviços tradicional muitas vezes não é visto e nem ouvido, pois trabalha em silêncio. Entretanto, quando as coisas vão mal, ele está sempre à frente ou no centro das soluções dos problemas. Por isso o seu reconhecimento deve ser de muito valor.

Data: 09 de Agosto de 2012
 
Local: Centro de Convenções SulAmérica 
Av. Paulo de Frontin, 1
Cidade Nova | Rio de Janeiro | RJ 
(21) 3293-6700