FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 21 de agosto de 2012

8º Fórum de Negócios DN de Automação

8° Fórum de Negócios DN Automação


Muito mais do que um evento de tecnologia o Fórum é reconhecido com um evento que tem como principais premissas, levar capacitação e gerar relacionamento entre revendedores, fabricantes, software houses e distribuidor.

Nessa oitava edição, o Fórum vai mais além. Vai se firmar também como um evento de negócios. Em 2012 o tema será “Você no centro dos Negócios”. O objetivo esse ano é oferecer aos clientes as melhores oportunidades de negócio, todas no mesmo lugar e no mesmo dia.

Além das melhores oportundades aos parceiros, o Fórum continuará trazendo muita informação através de palestras de capacitação que abordam os temas mais atuais do mercado de tecnologia.

Voocê continuará tendo a oportunidade de participar da exposição do Fórum composta pelos fabricantes e empresas de software parceiras da DN automação. Na feira você poderá conhecer todos os lançamentos e demais produtos de cada marca.

A exposição também é uma ótima oportunidade para revendedores que buscam parceiros de software para comercializar. No Fórum você irá encontrar várias empresas de software que estão em busca de revendedores parceiros para comercializar seus produtos e serviços.



Data: 21 de Agosto
Horários: 08:30 - 19:00
Local: Hotel Windsor Guanabara
Avenida Presidente Vargas, 392 - Centro
Rio de Janeiro/RJ
CEP: 22071-000
Fone: 21 2107-0707