FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 5 de agosto de 2012

Exposição Coletiva "Corpo e Alma. Esculturas"


A Galeria de Arte do Minas Tênis Clube recebe “Corpo e Alma – Esculturas”, exposição coletiva dos artistas Angela Goretti, Diego Rodrigues e Maíra Martins. De 07 de agosto a 09 de setembro, segunda a domingo, de 08 às 18 horas.
A mostra reúne 30 obras, 10 de cada artista, esculturas pequenas, médias e grandes em aço, bronze e resina. Os expositores apresentam figuras humanas, Angela Goretti com figuras masculinas, Diego Rodrigues com as formas femininas e Maíra Martins com famílias.
Graduada em Educação Artística pela Escola Guignard, Angela Goretti trabalhou como arte finalista e professora. O corpo humano é seu tema preferido, ressaltando detalhes e movimentos. Momentos flagrados pelo olhar, pela fotografia e eternizados no bronze.
Autodidata, Diego Rodrigues teve seu primeiro contato com a arte aos 10 anos, na fundição do seu pai, Vicente Rodrigues. Participou de exposições coletivas e individuais, suas obras estão em galerias mineiras e paulistas e em grandes leilões nacionais de arte.
Maíra Martins formou-se em cursos livres de Pintura e Escultura. Recebeu o Troféu Tancredo Neves e publicou no Anuário da Arte Brasileira. Expôs na Biblioteca Pública, Assembleia Legislativa, CREA-MG e Minas Tênis Clube. Seus trabalhos participam de leilões em galerias como Errol Flynn e Rugendas.
De 07 de agosto a 09 de setembro de 2012
Segunda a domingo, 08 às 18h
Local:
 Galeria de Arte do Minas Tênis Clube – Av. Bandeirantes, 2323. Serra.
Entrada: Franca
Classificação etária: Livre
Inf.: (31) 3516 1023