FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Feira de Histórias 2012


A Feira de Histórias inaugura a programação de 2012 no sábado, 04 de agosto, dentro da Feira Tom Jobim, realizada na praça homônima. Das 11h às 11h30, o palco será ocupado pelos alunos da Aletria fazendo contação de histórias. Das 11h30 às 12h30, apresentação da Trupe Maria Farinha com espetáculo “Folia de Histórias”.
Trata-se de um passeio pela cultura popular com muita cantoria, versos, advinhas e uma homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga. O espetáculo tem a participação especial de Zé Alves e Braga, do grupo Cantarole (violão e sanfona).
A cada edição, um tradutor de libras da Associação dos Surdos de Minas Gerais (ASMG) estará presente para auxiliar as pessoas com deficiência auditiva. Também haverá um Sebo de Trocas, no qual o público poderá trocar livros em bom estado de conservação. As publicações ficarão expostas e os interessados poderão escolher, folhear e levar para casa, desde que deixem outro no lugar. A feira conta com 30 expositores de antiguidades e barracas de comidas.
04 de agosto de 2012
Sábado a partir das 11h
Local: Praça Tom Jobim.
Bernardo Monteiro com Avenida Brasil, perto do Colégio Arnaldo, em Santa Efigênia
Entrada free