FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Hospital Minas 2012




A Certa Eventos apresenta, pela segunda vez, uma feira para profissionais da saúde, interessados em manter-se atualizados sobre os últimos produtos da indústria médica, Farmacêutica e odontológica.

A saúde hoje não é entendida como um simples estado de ausência de doença, e sim entendida como sendo um estado de bem-estar físico, mental e social. A introdução da noção de que a saúde é um processo continuado e interdependente de preservação da vida criou uma nova dimensão social.

Existe cada vez mais uma interação das varias faces de cuidados de saúde. Os sistemas de informação ganham uma nova expressão e são lançados diversos projetos de modernização nesta área. Desta forma, a medicina apresenta cada vez mais desafios. É uma área em permanente evolução, não só em termos de investigação, como numa melhoria de prestação de cuidados de saúde. A HospitalMinas apresenta-se como o palco das diversas soluções, produtos e equipamentos na área da saúde.

Um local de debate, de conhecimento e acima de tudo de negócios. É exclusivamente direcionada para profissionais, tendo como ambição apresentar as mais recentes novidades na área da Saúde. Apresentações, Seminários, debates e reuniões de negócios formam parte da proposta que melhora o nível dos profissionais, permitindo que os mesmos possam otimizar os processos em sua instituição, aumentando a qualidade e produtividade.

Setores da Feira
* Equipamentos hospitalares
* Centros Cirúrgicos
* Alimentação e Cozinha
* Enfermaria e monitorização
* Recuperação traumatológica e pós – operatória
* Emergência e Transporte
* Tecnologia Médica
* Produtos para Farmácias Hospitalares e Drogarias
* Equipamentos Laboratoriais
* Reagentes
* Equipamentos para diagnostico por imagem
* Suprimentos para diagnostico em geral
* Equipamentos e Serviços para Análises Clínicas e Patologia
* Home Health Care
* Fornecedores de produtos, equipamentos, serviços e tecnologia para atendimento de pacientes em processo de recuperação e portadores de necessidades especiais, temporárias ou crônica
* Ortopedia e fisioterapia
* Informática e comunicações
* Projetos, instalações e construções
* Hotelaria e mobiliário
* Lavanderia
* Bens de consumo médico
* Literatura Médica especializada
* Hemodiálise
* Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Odontologia
* Operadores de planos de saúde



Local do Evento

O Expominas Belo Horizonte comporta um público de 45 mil pessoas. Com tecnologia de ponta, o seu sistema de proteção acústica evita que o ruído, eventualmente produzido nos pavilhões, incomode a vizinhança.

É o único Centro de Exposições da América Latina ligado diretamente a uma estação de metrô: a Estação Gameleira, o que permite o público estar no centro da cidade em apenas seis minutos. Rápido, seguro e confortável.

Com 72 mil metros quadrados de área construída e um projeto de arquitetura futurista, assinado por Gustavo Penna, obedece às especificações técnicas mais recentes.

Moderno e funcional, o projeto arquitetônico do EXPOMINAS tem traços expressivos, marcados por uma estética industrial. As clarabóias de iluminação e ventilação dos pavilhões, em ritmo, atraem o olhar para o corpo principal do edifício e fazem o jogo lúdico das formas. As coberturas metálicas garantem uma imagem tecnológica, vibrante, contemporânea e em harmonia volumétrica com o entorno existente, refletindo a receptividade e pluralidade que a obra propõe.

Todo climatizado e com tratamento acústico em todos os ambientes, o EXPOMINAS tem mobilidade para abrigar eventos simultâneos e de diferentes portes e formatos em ambientes externos e fechados, evidenciando sua característica multifuncional.

Elegância que assegura aos eventos rapidez na execução, baixo custo e estrutura versátil Os três pavilhões são integrados e contam com grandes divisórias com isolamento acústico.

Possui cabeamento de última geração, sistema de automação contemplando 3.500 pontos para voz e dados, 500 pares para telefonia, detecção e alarme contra incêndio, segurança eletrônica e muito mais.

O EXPOMINAS Belo Horizonte coloca Minas Gerais não só como referência internacional na realização de eventos de grande porte, como também referência na arquitetura urbanística brasileira.

Situado na Avenida Amazonas, região da Gameleira, está a 20 minutos da Rodoviária, 50 minutos do Aeroporto Internacional Tancredo Neves e a 15 minutos do Aeroporto da Pampulha. Um espaço multifuncional à apenas 10 minutos do centro da cidade.