FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Projeto "Hip Hop Educação para a Vida"


O projeto “Hip Hop Educação para a Vida” inicia as atividades do terceiro ano no dia 14 de agosto, terça-feira, na Sala João Ceschiatti, do Palácio das Artes. Estreando um formato mais dinâmico e interativo que será conduzido por Hudson Carvalho, o rapper Ice Band, o ciclo de palestras terá o DJ Cubanito como convidado.
As palestras ainda terão, a cada edição, um convidado diferente de grupos locais, fortalecendo ainda mais o hip hop regional. Ao todo, 20 escolas municipais também receberão as palestras/show. O sucesso da iniciativa ano passado rendeu ao projeto Hip Hop Educação para a Vida o Prêmio Bom Exemplo 2012, da TV Globo Minas, na categoria cultura.
Centro de Referência Hip Hop Brasil
Fundado em 2009, a ONG tem o objetivo de promover, estimular, divulgar e fomentar a cultura Hip Hop em Minas Gerais, bem como sua articulação com outros estados. Além de estabelecer o intercâmbio de experiências e documentar as diferentes iniciativas de artistas, coletivos, posses e organizações afins. O projeto Hip Hop Educação para a Vida participa ainda de eventos como Duelo de MCs, Poesia na Praça 7, Terças Poéticas e Periferia Criativa.
14 de agosto de 2012
terça-feira às 19h
Local: sala João Ceschiatti, no Palácio das Artes
Endereço: Avenida Afonso Pena, 1537, Centro
Entrada free
Informações: (31) 3236-7400
www.hiphopeducacaoparaavida.blogspot.com 
No twitter: @hiphopeducacao