FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Exposição "Eu só sei o que seios"



Galeria Inox apresenta a exposição Eu Só Sei o Que Seios, individual da artista plásticaAdrianna Eu, de 7 a 22 de setembro.
A vernissage acontece no dia 6 de setembro, de 19 às 23h. Pela primeira vez estarão reunidos trabalhos produzidos entre 2007 e 2012, revelando o universo poético da artista.
Serão apresentadas uma fotografia MoradasAmputadas (2008), uma série de pequenos objetos feitos com carretéis antigos, cúpulas de vidro, um espelho de mão, pequenos livros antigos e seios feitos com linhas, o objeto Embaraço(2007) e um desenho. Completa a mostra a instalação Eu só sei o que seios.

Chão - 2008
CHÃO - 2008


Serviço
Exposição Eu Só Sei o Que Seios – Adrianna Eu. Veja o perfil da artista
Abertura para convidados: 6 de setembro, de 19h às 23h
Período: De 7 a 22 de setembro | De terça-feira à sexta-feira, das 10h às 20h
Sábados e Segundas das 11h às 19h
Galeria Inox
Shopping Cassino Atlântico
Av. Atlântica, 4240 – subsolo 101 – Copacabana
Tel: (21) 2521-9940
Fonte: TNT Assessoria