FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Prêmio CEBRI 2012. Brasil e o Mundo em 2030




Na manhã do próximo dia 28 de setembro, o CEBRI, no âmbito das comemorações de seus 14 anos de atuação, realizará a Cerimônia de Entrega do Prêmio CEBRI 2012, seguida da Mesa-Redonda "O Brasil e o Mundo em 2030", no Auditório do 9º andar da Confederação Nacional do Comércio - CNC, no Rio de Janeiro.

Na edição de 2012, o Prêmio CEBRI homenageará o Sr. Marcelo Bahia Odebrecht com o Prêmio Personalidade Empresarial, tendo em vista sua destacada participação no processo de internacionalização de empresas brasileiras, através da marcante presença do Grupo Odebrecht no exterior. Para o Prêmio Personalidade Acadêmica, o indicado foi o Embaixador Rubens Ricupero, em reconhecimento à sua grande contribuição no desenvolvimento de estudos sobre a economia nacional e inserção internacional do país. Na ocasião, o CEBRI também prestará uma homenagem ao Embaixador Walther Moreira Salles, um dos fundadores do Centro, no ano do centenário de seu nascimento.

Na oportunidade serão lançados o Relatório de Atividades CEBRI 2010-2011 e a Edição Especial do CEBRI Dossiê Brasil e a Agenda Global.