FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

XX Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica


SENDI


A vigésima edição do Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (SENDI) e o IV Rodeio Nacional de Eletricistas, eventos organizados pela Light e o Instituto ABRADEE, serão realizados no Rio de Janeiro, de 22 a 26 de Outubro de 2012.
Estes eventos têm grande visibilidade  e  oferecem ambientes importantes tanto para o debate de questões fundamentais sobre o destino do setor e troca de experiências entre as empresas, como para a valorização dos profissionais da área e discussões sobre segurança e qualidade operacional.
A vigésima edição será marcada por um seminário de alta qualidade com debates estratégicos, trabalhos técnicos inovadores e um rodeio de eletricistas com participação de todas as empresas do setor.
O encontro promete proporcionar uma troca enriquecedora de conhecimento, o fechamento de grandes negócios, além de possibilitar o aperfeiçoamento de profissionais da área e a integração entre as empresas concessionárias do setor de energia elétrica.
Realizado a cada dois anos, o Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (SENDI) é hoje o mais importante evento do setor, promovendo a troca de experiências entre as empresas concessionárias do serviço público no País, além do contato com o conhecimento de renomados palestrantes internacionais. 


Data: 23 a 26 de Outubro de 2012
 
Local: Centro de Convenções SulAmérica 
Av. Paulo de Frontin, 1
Cidade Nova | Rio de Janeiro | RJ 
(21) 3293-6700