FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

XXII CONPEHT Brasil 2012

CONPEHT 2011

Eixos Temáticos

Turismo e Cultura

Considerando as abrangências interdisciplinar e multidisciplinar para a compreensão do fenômeno turístico no contexto pan-americano contemporâneo, este eixo abarcará de forma geral todas as questões de pesquisa relacionadas a interface turismo e cultura. Em particular, existe maior interesse nos estudos relativos a memória, patrimônio, identidade, semiótica e semiologia.

Turismo e Meio Ambiente

Considerando as abrangências interdisciplinar e multidisciplinar para a compreensão do fenômeno turístico no contexto pan-americano contemporâneo, este eixo abarcará de forma geral todas as questões de pesquisa relacionadas a interface turismo e meio ambiente. Em particular, existe maior interesse nos estudos relativos a capacidade de carga, sustentabilidade ambiental e educação ambiental.

Planejamento e Gestão do Turismo

Considerando as abrangências interdisciplinar e multidisciplinar para a compreensão do fenômeno turístico no contexto pan-americano contemporâneo, este eixo abarcará de forma geral todas as questões de pesquisa relacionadas ao planejamento e a gestão do turismo. Em particular, existe maior interesse nos estudos relativos as metodologias de planejamento e gestão do turismo.

Empreendedorismo e Inovações no Turismo

Considerando as abrangências interdisciplinar e multidisciplinar para a compreensão do fenômeno turístico no contexto pan-americano contemporâneo, este eixo abarcará de forma geral todas as questões de pesquisa relacionadas ao empreendedorismo e inovações no turismo. Em particular, existe maior interesse nos estudos relativos ao empreendedorismo de cidades e ao uso de novas tecnologias no turismo.