FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

39ª Campanha de Popularização Teatro & Dança de Minas



Porque viver é estar presente. Viver é participar e construir a história, seja pessoal ou de um evento como a Campanha de Popularização Teatro & Dança que há 39 anos faz parte da vida cultural de Belo Horizonte. Viver é estar aberto às transformações, ao novo, às diferenças. É ter os pés na realidade, mas se alimentar dos sonhos. É realizar sonhos.
O convite Viva a Campanha partiu da percepção de que toda a cidade vive o evento durante os meses em que ele acontece. A cidade se agita. O pipoqueiro, nas portas dos teatros, vive a Campanha como todos nós, público, parceiros, imprensa. O motorista de táxi vive a Campanha transportando pessoas e vendo o movimento de cidadãos e turistas entre hotéis, teatros e restaurantes, assim como o artista que, ao final da apresentação, vê seu trabalho reconhecido.  O avô que leva seu neto, o adulto que freqüenta ou o jovem que assiste a um espetáculo e se transforma vivem a Campanha, assim como a bailarina que treina seu corpo para o movimento perfeito.
E viver a Campanha é isto: é participar, seja atuando ou se transformando nesses 60 dias em que a cidade muda sua rotina. É deixar-se contagiar pela arte e ir além. Mudar o cotidiano, imaginar-se, reconstruir-se. Para isto, são 156 espetáculos participantes e mais de 2100 apresentações. Cento e cinqüenta e seis possibilidades de você se emocionar, de refletir, de se divertir... Mais de duas mil e cem oportunidades para você viver, além das tarefas cotidianas.
A campanha resgata os grandes sucessos teatrais apresentados durante o ano, a preços promocionais. Estão previstos espetáculos em todos os teatros da cidade.
Informações Adicionais:
todos os teatros da cidade.
Telefone: 31 3272-7487 e 3201-4369
Email: sinparc@planetarium.com.br
Promoção: Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais (SINPARC)
Realização: Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais (SINPARC)