FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Artigos: Comércio Eletrônio



comércio eletrônico  é uma forma de transação comercial de compra de produtos e serviços feita através de equipamento eletrônico como computador e celular, usando a internet. Ocorre na maioria das vezes entre empresas e organizações (B2B), entre empresas e consumidores (B2C) e entre consumidores (C2C)

É um modelo de negócios virtual que existe em grande parte na internet e tem conquistado mais adeptos pelo avanço do sistema de segurança de dados de vendedores e compradores.

O comércio eletrônico envolve o setor de marketing, design, programação para a web (desenvolvimento da loja online) e ações promocionais através da propaganda on-line. Está também vinculado à criação de sistemas e processos de atendimento via web.

A modelagem de negócio na web é parte no sistema de soluções deste tipo de comércio, que pensa em o que e como vender. Além de automatizar os processos eletrônicos existentes, os modelos de negócio na web visa identificar a sua natureza e como ela será administrada.

Uma loja online deve ser desenvolvida seguindo normas do comércio externo, estruturas de dados complexos, foco no cliente, prazos e confiabilidade no sistema de utilização para as transações.
Esse tipo de serviço tem como base o cliente, o servidor, gerenciamento de dados, linguagens de programação, protocolos de comunicação, e sistemas de segurança de dados e navegabilidade.


Fontes:
http://www.wthreex.com/rup/process/workflow/busmodel/co_ebiz.htm
http://pt.wikipedia.org/wiki/Comércio_eletrônico