FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 31 de março de 2013

Exposição "Arte Africana e Tecnologia Digital"


 


Abrindo as comemorações pela Independência do Senegal – que acontece em abril , o Centro Cultural Casa África abre a exposição “Arte Africana e Tecnologia Digital”, do estilista senegalês Mame Cheikh Ibrahima Fall, conhecido internacionalmente como Deugs. Complementando o evento, será aberto o bazar de artigos africanos. A exposição e o bazar, ambos com entrada gratuita, se estende até final de maio.
Com esse trabalho, recém-apresentado no Espaço Cultural Círcolo de Criação, em Búzios, Deugs objetiva mostrar a fusão entre a arte e a tecnologia. Nela, monitores de vídeo são inseridos em esculturas de madeira, feitas por artistas senegaleses.
No bazar, além de peças da “Deugs”, grife homônima do estilista, que já trabalhou com Hugo Boss, estão bijuterias, artigos para casa, telas, tecidos e roupas femininas, infantis e masculinas confeccionadas por artesãos senegaleses. A exposição e o bazar ficam até maio no Centro Cultural Casa África.


15 de março a 31 de maio de 2013
Horário: de acordo com o funcionamento do Baobar (terça a sábado das 18 às 0h e domingo das 12h às 18h) ou com agendamento
Local: Centro Cultural Casa África
Rua 28 de setembro, 476 – Esplanada
Info e reservas: 3653-4244 / 9185-2428